Comunicação Visual - Yuri Menezes Systems Development da Empresa Mídia Digital

Principais Serviços

Home / Serviços / Principais Serviços

Comunicação Visual - A primeira impressão é a que fica! Criamos seu sucesso!

  Compartilhar Conteúdo

Comunicação Visual
TAMANHO DA FONTE:
A-
A+

Causar uma boa primeira impressão nos dias de hoje é quase um requisito para o sucesso. Frases populares como a “primeira impressão é a que fica” e “você nunca terá uma segunda chance de deixar uma primeira impressão” são praticamente máximas da vida adulta. É claro que não se pode alterar uma primeira impressão, mas ela pode ser sobreposta pela segunda e  terceira impressões. O problema é que em muitos casos, você não tem essa oportunidade.

Pra isso precisamos inicialmente da sua "Identidade Visual". Não há problema caso ainda não tenha uma, nós a criamos para você. Nossos designers elaboram logomarcas vetoriais, cartões de visita, envelopes e a papelaria completa da sua empresa, também fazemos banners, faixas entre outros. Trabalhamos com o que há de mais morderno em soluções para comunicação visual.

Você já parou para pensar na importância do design para o mercado corporativo? A identidade visual de uma empresa define não apenas a primeira impressão que um público terá dela, mas é responsável pela imagem que ela transmite aos seus públicos de interesse, é como ela é vista.

Em um mercado cada vez mais concorrido, com produtos e serviços semelhantes em todo lugar, uma comunicação visual de qualidade pode fazer toda a diferença no sucesso de um negócio. Um design agradável, criativo e marcante instintivamente convida o cliente, gerando interesse. Da mesma forma, um design “simplório” e “pobre” gera afastamento e desinteresse.

Ignorar a importância da comunicação visual é fechar portas para a obtenção de novos negócios, podendo gerar, inclusive, uma imagem de “amadorismo” ou “despreparo” para a empresa. Há quem considere o investimento em design (logotipo, website, cartão de visitas e material gráfico) muito alto para um prazo relativamente curto, no entanto, bons exemplos comprovam que, a médio/longo prazo, tal investimento torna-se decisivo nos lucros, uma vez que o visual agrega valor à marca e gera proximidade com os clientes, diferenciando uma empresa das demais.

- Uma identidade visual bem feita passa credibilidade, atrai novos clientes e fortalece sua marca;

- Destaca sua empresa entre as concorrentes;

- Um material de qualidade, com as cores e composições certas, faz a sua marca ser lembrada e se tornar referência;

- Tão importante quanto à identidade visual, é uma divulgação estratégica da sua marca, seguindo as tendências do segmento e as peculiaridades do seu público.

Grupo Mídia Digital

Compartilhe nas Redes: