Trabalho com Ator Carlos Machado da Tv Rede Globo Emissora de Televisão - Yuri Menezes Systems Development da Empresa Mídia Digital

Blog de Notícias

Home / Notícias / Blog de Notícias

Trabalho com Ator Carlos Machado da Tv Rede Globo Emissora de Televisão

Yuri Menezes e Carlos Machado ambos tem sangue e garra de Homens de Negócios e com isso realizaram um trabalho sensacional

  Ator da Rede Globo

Trabalho com Ator Carlos Machado da Tv Rede Globo Emissora de Televisão
TAMANHO DA FONTE:
A-
A+

Trabalho fantástico realizado com o Ator Global Carlos Machado da Emissora Tv Rede Globo de Televisão no ramo de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.

Carlos Machado além de Ator e Dentista, também é Empreendedor, assim como Yuri Menezes, onde ambos tem sangue e garra de Homens de Negócios.

Com isso, se uniram e realizaram um trabalho sensacional no ramo que mais cesce no mundo, o de Marketing Digital e Marketing de Relacionamento. Saiba mais sobre a história de Carlos abaixo!

SOBRE CALOS MACHADO

"Nasci no estado do Rio, em Resende (RJ). Mas nunca morei lá. Meu pai era instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras e logo foi transferido. Hoje é coronel da reserva do Exército. Ele e minha mãe moram em Juiz de Fora (MG), terra natal deles. Então passei boa parte da minha vida mudando de casa... Morei em Brasília (DF), Curitiba (PR), New Jersey (EUA), Rio e a maior parte em Juiz de Fora. Meu sangue é mineiro. Cursei odontologia em São Paulo e me especializei em ortodontia no Rio. Também fiz cursos de atualização na Alemanha e nos Estados Unidos." 

"Aos 29 anos comecei a levar a sério esse sonho. Já era tenente-dentista há cinco anos. Fui transferido para o Rio, em 1993, dei início aos estudos de teatro e logo consegui o registro profissional. Na época fui indicado para um teste com Chico Anysio, em Chico Total. Este foi meu primeiro contrato com a Globo. Depois, o Walter Avancini me chamou para a minha primeira novela, Mandacaru, com um papel de destaque, o do Capitão Cavalcante. Ele foi o primeiro a acreditar em meu trabalho."

Fonte: Mídia Digital

Compartilhe nas Redes: