Fechamento de negócio realizado por Yuri Menezes no ramo de suplementos - Yuri Menezes Systems Development da Empresa Mídia Digital

Blog de Notícias

Home / Notícias / Blog de Notícias

Fechamento de negócio realizado por Yuri Menezes no ramo de suplementos

Yuri Menezes adquiri franquia da i9life, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do Brasil

  Franquia Comercial

Fechamento de negócio realizado por Yuri Menezes no ramo de suplementos
TAMANHO DA FONTE:
A-
A+

Negócio fechado por Yuri Menezes e Franquia adquirida da i9life, onde atualmemte é uma das maiores empresas de suplementos alimentares do Brasil.

Os produtos são diferenciados e de extrema qualidade, sendo mais puro, livre de gordura e de carboidratos, mais seguro para misturar e pode ser consumido em forma de lanche, combinado com batata doce ou aveia e ainda pós-treino, misturado com mel, banana ou água de coco.

Muitos perguntam por que adquirir uma franquia ao invés de uma marca própria? E a resposta é a seguinte: Muitas vezes abrir uma franquia é bem mais vantajoso, porém depende de cada caso,  para decidir é preciso analisar e comparar bastante, tudo com muito cuidado.

Em um negócio próprio, o empresário terá a liberdade e a responsabilidade integral pela decisão sobre o que, onde, por quanto, para quem e como vender.

Caberá a ele ter a ideia, criar a marca e promover ações de marketing para lançá-la no mercado, definindo o perfil de cliente a ser atendido, escolhendo o ponto e os canais de venda a serem utilizados, buscando informações sobre a legislação pertinente e conhecendo o tamanho e as características do mercado onde pretende atuar.

No caso de franquia, para adquirir uma, o empresário precisará estar disposto a abrir mão de parte de sua liberdade de atuação, uma vez que deverá seguir um padrão definido pelo franqueador e permitir que seja verificado o seu cumprimento. Por outro lado, receberá suporte para a abertura da empresa, escolha do ponto e inauguração e será treinado para operar sua franquia.

Fonte: Mídia Digital

Compartilhe nas Redes: