Avaliando novos negócios, buscando produtos e serviços inovadores no mercado - Yuri Menezes Systems Development da Empresa Mídia Digital

Blog de Notícias

Home / Notícias / Blog de Notícias

Avaliando novos negócios, buscando produtos e serviços inovadores no mercado

Yuri Menezes faz um estudo e mostra que as principais tendências de negócio hoje, tem a ver, especialmente no setor de saúde e beleza

  Workshop Empresas

Avaliando novos negócios, buscando produtos e serviços inovadores no mercado
TAMANHO DA FONTE:
A-
A+

As pesquisas apontam que o cenário atual é de recuperação econômica e isso inclui, por exemplo, a redução dos juros dos créditos expostos. Para os mais otimistas, o momento é ideal para ganhar dinheiro, só resta saber quais os negócios estão em alta no momento.

O Sebrae (Serviço de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas) fez um estudo e mostrou que as principais tendências de negócio hoje, tem a ver, especialmente, no setor de saúde e beleza, e com isso as categorias de perfumaria e cremes hidratantes devem continuar a ser destaque nas vendas.

Para abrir um negócio nesta área, é necessário investir no mínimo uns R$ 20.000,00 reais, pois é preciso escolher um excelente local com umidade e luz adequada para que os produtos não sofram alterações,  é preciso adquirir prateleiras apropriadas para exposição e armazenamento e ter um estoque razoável para ofertar uma boa diversidade de produtos, para todos os gostos e bolsos.

Mas, se você aida não tem o investimento necessário, atualmente é possível iniciar neste ramo sendo consultor ou consultora de vendas de diversas marcas do mercado, basta escolher a empresa, se cadastrar, comprar o kit inicial exigido e partir para as vendas. Com o tempo, se suas vendas forem ótimas, poderá juntar e adquirir o capital necessário para abrir sua própria empresa, basta dedicação, foco e paciência, um dia chegará lá, basta acreditar!

Fonte: Mídia Digital

Compartilhe nas Redes: